perguntas e respostas
Mentorias Individuais


1. Qual é o horário de atendimento?
Atendemos de segunda a sexta, a partir das 9h. Aos sábados, das 9h às 12h.
2. Como posso entrar em contato?
Você pode nos contatar por telefone, e-mail ou WhatsApp. Confira link abaixo.
3. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito e débito e PIX, via link de pagamento do Nubank.
4. Há política de cancelamento?
Sim, do valor total, até 7 dias após a data da compra, caso não tenha sido gerado o acesso ao Teste de Talentos CliftonStrenghts. Caso contrário, do valor total pago, será descontado o custo do teste, que dependerá da mentoria adquirida.
5. É necessário agendamento prévio?
Sim. Após o pagamento e envio do comprovante por WhatsApp, a primeira sessão será agendada de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.
6. Os produtos possuem validade para utilização?
Após o pagamento, seu crédito fica válido por até 1 ano.
7. Em todas as mentorias é utilizado o Teste de Talentos?
Sim, pois confiamos no poder desse conhecimento para gerar os melhores resultados para você.
8. Como eu realizo o teste CliftonStrengths?
Como o valor do teste está inserido no custo da mentoria, após a confirmação do pagamento e agendamento da primeira sessão, enviaremos o link para o seu e-mail.
O teste possui 177 questões e precisa ser respondido de forma rápida, sem pensar muito. O seu relatório é liberado imediatamente após a finalização. É sobre esse relatório que formataremos seu atendimento.
9. Qual a diferença dos pacotes de mentoria?
No Destrave Profissional temos pacotes de 3, 6 e 8 sessões, sendo que a diferença é até onde iremos no seu autoconhecimento. No de 3, clareza e um desafio atual, no de 6, clareza, objetivo e consciência ampliada sobre seu melhor e pontos cegos (comportamentos prejudiciais), e no de 8, além de tudo, trabalhar esses comportamentos.
Caso não deseje contratar um pacote, temos a mentoria Ponto a Ponto, que pode ser contratada sessão a sessão.
10. Em qual pacote conheço meus sabotadores?
No pacote de 6 sessões descobrimos e fazemos uma reflexão rápida sobre seus sabotadores. No caso do pacote de 8 sessões, aprofundamos o entendimento e trabalhamos para anular esses sabotadores.
11. Quando recebo os materiais e a gravação das sessões?
Após cada sessão.
12. Todos os atendimentos são ao vivo?
Sim, conversas ao vivo e online.