perguntas e respostas

Mentorias Individuais

1. Qual é o horário de atendimento?

Atendemos de segunda a sexta, a partir das 9h. Aos sábados, das 9h às 12h.

2. Como posso entrar em contato?

Você pode nos contatar por telefone, e-mail ou WhatsApp. Confira link abaixo.

3. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos cartões de crédito e débito e PIX, via link de pagamento do Nubank.

4. Há política de cancelamento?

Sim, do valor total, até 7 dias após a data da compra, caso não tenha sido gerado o acesso ao Teste de Talentos CliftonStrenghts. Caso contrário, do valor total pago, será descontado o custo do teste, que dependerá da mentoria adquirida.

5. É necessário agendamento prévio?

Sim. Após o pagamento e envio do comprovante por WhatsApp, a primeira sessão será agendada de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

6. Os produtos possuem validade para utilização?

Após o pagamento, seu crédito fica válido por até 1 ano.

7. Em todas as mentorias é utilizado o Teste de Talentos?

Sim, pois confiamos no poder desse conhecimento para gerar os melhores resultados para você.

8. Como eu realizo o teste CliftonStrengths?

Como o valor do teste está inserido no custo da mentoria, após a confirmação do pagamento e agendamento da primeira sessão, enviaremos o link para o seu e-mail.

O teste possui 177 questões e precisa ser respondido de forma rápida, sem pensar muito. O seu relatório é liberado imediatamente após a finalização. É sobre esse relatório que formataremos seu atendimento.

9. Qual a diferença dos pacotes de mentoria?

No Destrave Profissional temos pacotes de 3, 6 e 8 sessões, sendo que a diferença é até onde iremos no seu autoconhecimento. No de 3, clareza e um desafio atual, no de 6, clareza, objetivo e consciência ampliada sobre seu melhor e pontos cegos (comportamentos prejudiciais), e no de 8, além de tudo, trabalhar esses comportamentos.

Caso não deseje contratar um pacote, temos a mentoria Ponto a Ponto, que pode ser contratada sessão a sessão.

10. Em qual pacote conheço meus sabotadores?

No pacote de 6 sessões descobrimos e fazemos uma reflexão rápida sobre seus sabotadores. No caso do pacote de 8 sessões, aprofundamos o entendimento e trabalhamos para anular esses sabotadores.

11. Quando recebo os materiais e a gravação das sessões?

Após cada sessão.

12. Todos os atendimentos são ao vivo?

Sim, conversas ao vivo e online.

Ainda com dúvidas?

Converse diretamente com a sua mentora Ana.